Espaço do Responsável

POSSE DO CONSELHO ESCOLA-COMUNIDADE




REUNIÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS

 
Na reunião dos pais foram discutido vários assuntos como: o boletim dos alunos, comportamento em sala, participação dos alunos nas atividades livres e curriculares  e infelizmente sobre os furtos que houveram.

O diretor chamou a atenção para a importância da participação dos pais na vida dos filhos.
A Coordenadora Joyce apresentou o modelo pedagógico da escola os pais participaram da degustação do almoço.

Foram assuntos da reunião também: O cartão Família Carioca, Bolsa Família, o Processo de escolha das modalidades esportivas e as questões do cuidados necessários com os materiais. 

Os pais que não compareceram devem procurar as informações na escola ou caso queiram alguns esclarecimentos, acessem o blog na página  Tira-Dúvidas e coloquem suas perguntas.

Para  conferirem as atividades desse grande dia acessem a página Saúde no GEO.


REUNIÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS DO GEO.
O Diretor da escola municipal Ginásio Experimental Olímpico Juan Antonio Samaranch, localizada em Santa Teresa  informa que está confirmada a segunda reunião de pais e responsáveis para a entrega de boletim dos alunos do 1º bimestre. Essa reunião é de extrema importância. Falará sobre os acontecimentos diários, notas, comportamento, entre outros .
Essa reunião ocorrerá no dia 19.05.2012, sábado ás 8h. Contamos com a sua presença!
ASS: Ana Beatriz, Turma 1703.



Olá Responsável !

Este blog vai trazer muitas informações importantes, sobre os acontecimentos diários do seu filho aqui no GEO, como por exemplo : esportes que eles praticam, qual vai ser almoço, aulas do dia, como ele está se saindo nas matérias e etc.

Se você quiser saber mais informações, poste suas dúvidas clicando aqui.
Ana Beatriz - Turma 1703


3 comentários:

  1. Gostaria de trocar informações com pais de alunos do 6 ano,a fim de criar elos de amizade e laços de cooperação que fortaleça nossos filhos, a escola, os professores,e a nós mesmos na resolução de problemas que possam surgir no futuro.Minha sobrinha entra este ano no GEO e quero ter uma participação ativa envolvendo toda a comunidade escolar.

    ResponderExcluir
  2. Minha sobrinha entrou no GEO este ano no 6ano porém esta trazendo muito trabalho de casa de matemática, o tempo que ela teria para lazer está fazendo o trabalho de casa e não é pouco, eu acho importante o trabalho de casa,porém ela fica o dia todo na escola chega cansada só querendo dormir e o estudo dirigido que serviria para orientar e justamente fazer essas tarefas,foi esquecido?Lembro que foi falado na reunião que a criança não traria trabalhos pra fazer em casa até mesmo porque não sobra tempo.A professora Carolina está mandando muito trabalho pra ser feito em casa não dando tempo da criança descansar.Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Ninguém acessa o blog, quero saber de outro canal de comunicação onde eu possa ter respostas e me comunicar com a escola.Obrigada

    ResponderExcluir