Tira Dúvidas

19 comentários:

  1. Parabéns! a todos os profissionais do Ginásio Experimental Olímpico, é uma escola maravilhosa, porém, um professor parece ser preconceituoso com os alunos da comunidade, provocando constrangimento aos alunos em sala de aula, isso pode denegrir a imagem da escola, toda criança merece respeito, independente da classe social, cor, religião... Talvez ele necessite ler o art. 53, do Estatuto da Criança e do Adolescente, antes que tenha que responder um processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jacqueline.
      Agradecemos o seu comentário e participação que muito contribui para tornarmos o GEO uma escola de excelência.
      A participação dos responsáveis, amigos e colaboradores é de extrema importância para que nosso sonho se concretize, por isso toda equipe da direção e da coordenação se coloca à disposição para ouvi-la e esclarecer qualquer dúvida, corrigindo o que for necessário para alcançarmos o nosso objetivo.

      Excluir
  2. gostaria de matricular meu filho na escola da pedra de guaratiba ou na de campo grande teria como vcs me madarem o telefone de la? obrigado
    michelle.f.o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!gostaria de manter contato com outros pais através desse canal,saber tudo que está acontecendo na escola,acompanhar o cardápio servido, conhecer os professores,os funcionários,enfim tudo sobre a escola. Aguardo ansiosa a reativação do blog para acompanhar e participar de tudo relacionado a escola,sou tia de Rayane Gomes de Lima da 1602

    ResponderExcluir
  4. oolá , eu sou a Maria Luisa tenho 15 anos e sou repetente .. caso eu quiser estudar nessa escola eu posso ? ou por eu ser REPETENTE eu nao posso ?

    ResponderExcluir
  5. ola eu queria sabe o dia da escriçao dessa escola

    ResponderExcluir
  6. Oi boa tarde quando começa as inscriçoens nessa escola

    ResponderExcluir
  7. Equipe de profissionais do GEO,

    Estamos, Cláudio e eu, muito felizes com a capacidade de diálogo que vocês, no GEO Santa Teresa, tem tido conosco e com o quanto este movimento, da parte de vocês, tem sido crucial para o bom desempenho que o Alex Yuri tem tido em seu desenvolvimento (familiar, escolar/acadêmico e comunitário).

    Quando vimos o Alex Yuri hoje, nem de longe conseguimos enxergar aquela criança calada e tímida, que nos chegou no final de 2012. O Alex Yuri tem tido um franco/ascendente desenvolvimento e creditamos muito disso ao emprenho de todos vocês que nos auxiliam, a todo o momento, no cuidado dele.

    Hoje montamos um gráfico, com as notas dos 1º ao 3º bimestres, onde percebemos o quanto a sua capacidade de desenvolvimento acadêmico tem sido proporcional à sua emancipação enquanto ser criança, vivendo num outro ambiente após separação de uma cultura totalmente diferente da que vivia.

    O GEO Santa Teresa - e ao citá-lo, o associo à todos os profissionais que o compõe -, foi de extrema importância neste desenvolvimento, agora demonstrado em gráfico, a que o Alex Yuri tem apresentado.

    Deixamos nosso abraço de sinceros agradecimentos,

    Cláudio Nascimento e João Silva (Guardiões do Alex Yuri)

    ResponderExcluir
  8. boa tarde gostaria de saber faço a matricula

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá!! Gostaria de saber, se tem como alugar, ou utilizar o campo de futebol em algum dia ou horário?
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  11. boa noite! gostaria de saber como faço matricula nessa escola

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Gostaria de saber quando abrirá inscrições.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!
    Gostaria de saber como faço a inscrição para minha filha de 11 anos para o 7º ano.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Como faço para matrícula minha neta

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!
    Gostaria de saber, como faço para realizar a matricula dos meus netos.
    Desde já, obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir